quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Novidades sobre o Sepultura e o álbum solo de Andreas Kisser


Ontem ocorreu o Oi Blues By Night, que contou com a participação de Andreas Kisser e o multi-instrumentista Vasco Faé. Após o show eu troquei algumas idéias com o Andreas a respeito de alguns assuntos relacionados ao Sepultura e ao seu álbum solo. Para quem tem acompanhado as últimas entrevistas do Andreas, não tem muita novidade, apenas confirmações daquilo que ele tem dito, para quem está por fora, fica agora sabendo um pouco mais.

Novo álbum do Sepultura:

- Os caras tão com algumas idéias para o novo álbum, mas nada concreto em termos de músicas. Andreas disse que eles vão começar a compor o álbum este ano para em janeiro/fevereiro entrarem em estúdio. Sobre o direcionamento lírico, ele disse q ainda tb n sabe como será, a idéia do livro A Laranja Mecânica ainda pode ser usada, embora Andreas n dê certeza.

Álbum solo:

- Segundo ele, 80% do álbum está gravado. Faltam algumas vozes, baixos, umas guitarras e violões. A intenção dele é terminar tudo em 2007 para que o Hubris seja lançado no 1º semestre de 2008.

Reunion com os Cavalera:

- Não há a menor possibilidade disto ocorrer nos próximos tempos. Lamento pelas viúvas, mas Andreas e todo o Sepultura estão muito contentes com o atual momento da banda, principalmente depois da fantástica tour pela Europa. Andreas disse que a banda está super-entrosada, com um clima excelente e as coisas estão fluindo muitíssimo bem. Isto será muito bom para comporem o novo álbum, segundo ele. Esta estória de Max ficar falando sobre reunião já encheu o saco, pq tira o foco da mídia e dos fãs, ao invés de se preocuparem em saber como será o novo álbum e quando será a nova tour, ficam se perguntando se haverá ou não a volta dos Cavalera ao Sepultura. Isso não irá acontecer, não dêem ouvidos às especulações e aos boatos.

Em breve postarei um pequeno relato do show de ontem, com links para fotos e alguns vídeos. Aguardem.

Um comentário:

Blog Custódia Terra Querida disse...

Muito legal saber essas noticias assim em primeira mão. Valeu Emanuel.